19 de setembro de 2011

BOTAFOGO: Depois de um clássico morno.

Por: @lucaasantana   


Cortês saiu do Nova Iguaçu para a Seleção em menos de 6 meses.
Neste domingo, Botafogo e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e o jogo terminou empatado em 1x1. Logo após o término da partida a torcida foi noticiada que BRUNO CORTÊS, renovou contrato com o clube por mais 5 anos, o novo contrato vai até 2016. Notícias dizem que Cortês chegou ao Botafogo ganhando 7 mil reais e depois ele teve um breve renovação e passou a ganhar cerca de 30 mil reais. Agora, com essa renovação de 5 anos, o jovem lateral passará a ganhar 70 mil reais mensais.



Loco comemora no estilo "parado na esquina" contra o FLA.
Ainda essa semana a torcida do Botafogo também pode comemorar a renovação do ídolo, Loco Abreu que renovou até o fim de 2013. Loco afirma que deverá no Brasil, encerrar sua carreira internacional no Botafogo e pretende jogar mais um ano no seu clube de coração, o Nacional.


O Botafogo agora joga quinta feira, no Olímpico, contra o Grêmio às 20:30. Elkeson retorna a equipe e a única dúvida é Marcelo Mattos, que teria sido advertido com o cartão amarelo e estaria fora da partida, porém, parece que foi posto errado na súmula, pois, quem tomou o cartão, foi o Renato. Fica essa dúvida que deverá ser esclarecida nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário