4 de setembro de 2011

Botafogo: Final de semana em repouso

Por Lucas Santana


Maicosuel comemorando seu gol contra o Palmeiras.


  O Botafogo está embalado na competição e está na terceira colocação, atrás somente de: Vasco e Corinthians. Logo atrás em 4º, vem o Flamengo. Nessa rodada mesmo o Clube já teria oportunidade de chegar até a liderança, porém, o Santos pediu adiamento do jogo por ter 3 jogadores na Seleção Brasileiro que entrará em campo segunda feira. Portanto o jogo válido pela 21 rodada, foi adiado para o dia 19 de outubro, que coincidentemente é a data da Copa Sul americana.


Após passar pelo Atlético Mineiro o Botafogo espera ainda seu adversário, e o jogo será no dia 28/09 e o jogo da volta será no dia 05/09. No caso do Botafogo avançar de fase, o primeiro jogo seria no dia 19/10 e parece que CBF não está levando muita fé no Alvinegro. A FERJ se mostrou bastante irritada com a alteração da data do jogo e prometeu ir atrás dos direitos do clube, já que a CBF "rasgou" o estatuto do torcedor, que prevê o adiamento do jogo somente 10 dias antes do jogo, e não foi isso que aconteceu. O adiamento da partida foi feito somente 6 dias antes, com isso, o dirigente, Anderson Barros se mostrou bastante irritado.


Depois do Santos, o Botafogo pega o Ceará em pleno Engenhão, e promessa de estádio lotado. O técnico Caio Junior terá muitos motivos para estar feliz para o jogo de quarta. O Botafogo terá pela primeira vez TODOS os seus atletas disponíveis. (Sem contar com o Goleiro Jefferson que estará na Seleção segunda feira.)


Se você não garantiu seu ingresso, os ingressos só voltarão a serem vendidos segunda feira até a hora do jogo. A torcida prepara uma linda festa para empurrar o time. O Black Hell estará de voltar. Aguardem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário