10 de setembro de 2011

Pré-Jogo: Grêmio Barueri x Sport

Pelo Colunista @FillipiTorres
O Sport vem em recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B há quatro rodadas, período em que conquistou três vitórias e um empate. A boa fase pode ser coroada neste sábado, na partida contra o Grêmio-SP, às 16h20 (de Brasília), em Barueri. Caso alcance mais um triunfo, o Leão vai torcer por um tropeço do Americana contra o Paraná, no mesmo dia e horário, para voltar ao G-4.

Para buscar mais uma vitória pela equipe pernambucana, o técnico PC Gusmão fará mudanças entre os titulares. O esquema com três zagueiros, que vinha sendo utilizado nas últimas rodadas, dará lugar ao 4-4-2. Assim, o volante Hamilton, que volta de suspensão, ocupará a vaga do zagueiro Montoya.

Em relação à vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, outras duas mudanças devem ocorrer. Depois de entrar no decorrer do jogo contra os campineiros e anotar dois gols, o atacante Bruno Mineiro ganhou a posição que vinha sendo ocupada por Júnior Viçosa. Vetado pelo departamento médico, o volante Naldinho não terá condições de jogo, e Diego Torres e Moacir brigam pela vaga.Pelo lado dos donos da casa, que vêm em recuperação sob o comando de Estevam Soares, o objetivo será voltar a vencer após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, na última rodada. Para isso, o Grêmio-SP terá o retorno de alguns jogadores para o time titular.

As duas laterais estarão reforçadas, com Marcos Pimentel pela direita e Zé Carlos pelo lado esquerdo. No meio-de-campo, Danilo Sacramento retorna, assim como Marcelinho, que formará dupla de ataque com Val Baiano.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-SP X SPORT

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 10 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)

GRÊMIO-SP: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra, Danilo Sacramento e Zé Carlos; Marcelinho e Val Baiano.
Técnico: Estevam Soares

SPORT: Magrão; Renato, Tobi, Cesar e Welington Saci; Hamilton, Rithelly, Diego Torres (Moacir) e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.
Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário