19 de outubro de 2011

Dirigente do Cruzeiro nega a saída de Montillo para o Corinthians


Dimas Fonseca afirma que Montillo, Fabrício e Fábio não vão deixar o Cruzeiro
Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, acabou fazendo um desabafo com as recentes notícias publicadas, que afirmavam que o meia Montillo, o volante Fabrício e o goleiro Fábio poderiam deixar o clube mineiro ao final da temporada. Segundo, Dimas Fonseca, todas essas notícias são infundadas.

O Corinthians estaria interessado em Montillo, que tem contrato com o Cruzeiro até 2015. Dimas ficou muito irritado com as notas na imprensa que diziam que o meia estaria negociando com o Corinthians para o ano que vem.

"Estou dizendo que é mentira. Quem responde pelo Corinthians é o Andrés (Sanchez, presidente) e ele mesmo disse para vocês que não existe isso. Estão querendo plantar insegurança no torcedor Cruzeiro", disse.

Dimas ainda explicou a situação do volante Fabrício, onde o São Paulo aparece com um dos candidatos a ficar com o jogador. "O Reinaldo Pitta já esteve comigo. Já acertamos uma data para tratar da renovação. Isso é mentira e uma especulação de um órgão de imprensa. Temos até 31 de dezembro. O contrato dele vence no dia 31 de dezembro. Conversei com o Fabrício, ele está tranquilo quanto a isso. Não vejo a necessidade de se cobrar da diretoria do Cruzeiro para que apresse essas renovações. O mais interessado nisso é o Cruzeiro e o atleta e sempre fomos transparentes. Se ganharmos 3 jogos seguidos nós praticamente garantimos nossa permanência. Então poderemos conversar com o Fabrício", disse.

Por fim, Dimas falou sobre o goleiro Fábio. "O Fábio já disse que não tem interesse em sair do Cruzeiro. Não vejo nos noticiários sobre especulações com outros jogadores de times aqui de Belo Horizonte. Estão gerando uma insegurança para o nosso torcedor. Estou dizendo para o torcedor do Cruzeiro que não existe o mínimo de interesse em vender o Montillo ou se desfazer do Fábio e do Fabrício. Queria que nos ajudassem não plantando notícias. Perguntem para mim ou para o Perrella, que responde pelo clube ,ou para o presidente dos clubes citados nessas especulações", completou.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário