24 de novembro de 2011

BOTAFOGO - RETROSPECTIVA

 O caso sobre a rodada final do campeonato no Rio parece ter tomada um rumo. CBF se posicionou sobre o assunto e disse que o jogo no Engenhão dependerá de quem tiver mais chances de título na última rodada, então a decisão só será tomada na próxima semana.


O repórter da rádio globo, André Marques, confirmou que o Botafogo já rompeu com a FILA desde o dia 1 de outubro e desde então vem tampando com uma tarja, a logomarca da empresa.





André confirmou também que a cúpula alvinegra esteve ontem (23/11) em São Paulo em uma reunião com os responsáveis pela empresa Alemã, PUMA. Além da PUMA, a NIKE que veio forte esse ano no mercado, está atrás do Botafogo. Logo após de acertar com Santos, Inter e Bahia. A divulgação do novo contrato deverá sair ainda em dezembro, ao fim do Campeonato.


Sabem quem está voltando? Ele mesmo, o craque Jobson. Sem sacanagem. Jobson se reapresentará em dezembro e começará a realizar os projetos que foram destinados a ele. Programa de reabilitação e também ele participará de programas sociais, o menino terá que se comportar e ser exemplo. A diretoria disse que Jobson tem um talento muito grade e ainda tem contrato com o clube e por isso, ele será reintegrado.

Ainda com as informações do André, o mesmo disse que, Autuori gostou do projeto oferecido à ele e se mostrou bastante interessado. Autuori que tem contrato até Maio de 2012, mas dependendo da classificação ou não do Qatar para Londes no ano que vem, ele poderá sair antes. Qatar que joga neste domingo contra Omã e se perder ou empatar, dará adeus aos jogos de Londes, o que facilitaria ainda mais a vida do Botafogo.


ENTÃO GALERA ALVINEGRA, DOMINGO, TODOS COM A CAMISA DE OMÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário