24 de novembro de 2011

Rapidinhas do Futebol Brasileiro - Confira o Vai e Vêm do seu time

Por Leonardo Guglielmi - @central_da_bola



ATLÉTICO-MG
Diego Tardelli: O atacante está na cidade do clube "definindo seu futuro". Atlético-MG e Diego Tardelli estão tentando convencer o Anzhi a liberar o atacante por empréstimo. Clube mineiro aguarda resposta.


Fillipe Soutto: O volante vem sendo peça chave no time montado pelo técnico Cuca para se recuperar no Brasileirão. E teve seu contrato prorrogado com o Galo até 2016.

Réver: Clube mineiro pode perder Réver para o Corinthians, que tem grande interesse no jogador.

BOTAFOGO:

Jóbson: Jobson se reapresentará em dezembro e começará a realizar os projetos que foram destinados a ele. Programa de reabilitação e também ele participará de programas sociais, o menino terá que se comportar e ser exemplo. A diretoria disse que Jobson tem um talento muito grade e ainda tem contrato com o clube e por isso, ele será reintegrado.

Paulo Autuori: O Botafogo quer contratar o técnico Paulo Autuori para 2012, e o contactou. Parece que Autuoria gostou da proposta oferecida. Ele tem contrato até Maio de 2012 com o Qatar, mas dependendo da classificação ou não do Qatar para Londes no ano que vem, ele poderá sair antes.

*Jéfferson e Elkeson interessam ao Corinthians.


Confira o Vai e Vêm mais detalhado e possível com Infos Quentíssimas do Mercado da Bola:



CORINTHIANS:

Elkeson: O craque Elkeson também interessa. Se o Fogão não for pra Libertadores, vão tentar a sua contratação.

Fabrício: Diretoria Corinthiana quer contratar o volante Fabrício, do Cruzeiro em 2012. Volante está com seu contrato encerrando no Cruzeiro

Jéfferson: O timão procurou representantes de Jefferson. O nome do goleiro pode ganhar mais força se o Botafogo não for pra Libertadores.

Júlio César: Destaque do Figueirense na temporada, o atacante Júlio César se mostrou muito satisfeito com o possível interesse do Corinthians em contratá-lo para a próxima temporada e admitiu que seria um sonho atuar pelo Timão.

Montillo: Clube está a procura de um investidor para bancar os € 6 milhões pelo jogador. Além do dinheiro,pensa em oferecer o zagueiro Chicão em troca. O atacante Jorge Henrique, até chegou a poder ser envolvido, mas não será NESSA troca, mas em outras futuras.

Réver: Clube está bastante interessado na contratação do zagueiro Réver, do Galo.

Seedorf: Clube sempre teve interesse. Mas sua vinda 1.000.000 de vezes mais difícil do que a de Carlitos Tévez. Entretanto, o ótimo Roberto Avallone afirmou que ele será o "maestro"do Timão em 2012.


CRUZEIRO: Com o péssimo desempenho da equipo no Brasileiro em 2011, o clube celeste ainda não demonstrou qualquer interesse em um bom jogador para 2012. A história muda totalmente se o clube continuar na 1ª divisão. Podendo perder Montillo, o celeste pode receber o ótimo zagueiro Chicão, do Corinthians em troca.

Montillo: Entenda; Fluminense e Corinthians estão na briga pela contratação do craque argentino celeste. O Fluminense conta com o apoio da Unimed para trazer o atleta, e seu procurador já disse que o Flu pode negociar com Montillo. O Corinthians oferece 6 milhões de Euros e mais o Chicão para contratá-lo. Convenhamos; se o celeste cai pra Série B, Adíos Montillo!


FLAMENGO:

Vágner Love: O técnico Luxemburgo telefonou para o atacante do CSKA, perguntando se ainda havia interesse em jogar no Fla novamente. A resposta do jogador foi: Claro! Assim, Luxa deu o aval e Flamengo entra na briga com o Grêmio pelo atacante.

Ronaldinho Gaúcho: A Diretoria do Flamengo cogita 2012 sem o craque Ronaldinho Gaúcho no time, que não está se dando nada bem mais com certas pessoas do clube. E vêm causando um tremendo mal estar. Como as coisas mudam hein…

Thiago Neves: Al-Hilal aceitou ontem a proposta do Fla de comprar Thiago Neves. Clube árabe aguarda garantia financeira do Flamengo para sacramentar o negócio.


FLUMINENSE:

Deco: O Flu prolongou o contrato de Deco por mais seis meses. Contrato do jogador ia até a metade de 2012, mas o clube resolveu ampliar o vínculo até dezembro/12.

Montillo: A Unimed está apoiando o Flu na contratação do craque Montillo, do Cruzeiro. E agora, o procurador de Montillo aceitou abrir negociações com o Fluminense. Corinthians na briga… Vaga na libertadores do Flu e queda pra Série B pesa!

Wágner: Wagner fechou oficialmente com o Fluminense. Jogador assinou um contrato de 4 anos com o tricolor das Laranjeiras.


GRÊMIO:

Carlos Eduardo: Odone explicou o interesse no meia Carlos Eduardo, que quer voltar ao Brasil. "O mais importante é que o Carlos Eduardo quer voltar. Ele deve viajar para o exterior para tentar a liberação"

Celso Roth: O técnico não tem tido resultados nem um pouco bons e sua permanência no comando do Grêmio em 2012 foi questonada. Mas parece que o desfecho será positivo a Roth, que deve renovar o contrato em breve. Só falta acertar o salário para assinar.

Ibson: Ibson chegou ao Santos nesse ano, mas não se firmou no time. No Santos, a diretoria dá o jogador como negociável caso haja uma boa proposta. E o tricolor gaúcho tem grande interesse no atleta.

Vágner Love: Tricolor Gaúcho ainda sonha com a dupla de ataque Kleber Gladiador e Vágner Love para 2012, e não desiste do atacante, agora olhos estão somente em Love. Flamengo entrou na briga.


INTERNACIONAL:

Henrique: O zagueiro Palmeirense está chateado com a reserva e interessa ao Colorado para 2012.

Jonathan: Para suprir a vaga de Nei, o Inter está acertando com o lateral Jonathan, do Internazionale-ITA.

Juan: O zagueiro Juan foi vendido ao clube italiano, envolvido em acordo com Jonathan.

Márcio Araújo: Palmeiras consultou o Inter para ter o meia Andrezinho. O Colorado poderia trocar pelo volante alviverde Márcio Aráujo.

Nei: O lateral direito Nei, deve deixar o Colorado em 2012.

Nilmar: Apesar da oferta do São Paulo pelo atacante, há a notícia de que o jogador quer voltar a jogar pelo colorado.


PALMEIRAS: 

Andrezinho: Palmeiras consultou o Inter para finalmente ter o meia Andrezinho. Márcio Aráujo pode ser envolvido em possível negociação. Interesse já é antigo, antigo.

Jádson: O Meia Jádson, do Shakhtar Donetsk, está na mira do clube. Arnaldo Tirone disse que quer contar com o futebol do jogador em 2012, que foi oferecido ao Palmieras. Diretoria do Verdão estuda a possibilidade de realizar uma proposta pelo atleta.

Jonas: O Palmeiras deve contratar em breve o lateral direito Jonas, do Coritiba. Hoje(24), César Sampaio viajou à Curitiba para concretizar o acerto com o atleta.

Obina: Ainda não houve nenhuma proposta, mas o Palmeiras analisa e quer o jogador, que já teve passagem pelo Verdão. O empresário do atacante afirma que Obina tem vontade de voltar ao clube. E ele pode ser o 1º reforço do time para 2012.

Taison:  Apesar do interesse do rival São Paulo em Taison, o Grupo DIS pode ajudar o Palmeiras a contratar o atacante Taison. O técnico Felipão já fez os primeiros contatos com o grupo de investidores

* Nomes como Jorge Wágner, Paulinho e Jonas também são cogitados. Já Wagner, Diego Tardelli, Vítor Júnior e André Lima foram descartados no clube.

** Zagueiro Henrique está muito chateado com a reserva no clube e pode deixá-lo em 2012. Internacional interessado.



SANTOS: 

Robinho: já traça o plano para ter Robinho em seu centenário. Presidente santista LAOR explica que estratégia é convencer o Milan a esticar o vínculo do jogador em mais um ano e emprestá-lo ao Peixe.

Zé Roberto: Meio Campo Zé Roberto está acertando com o Santos e aguarda contato da diretoria para ser reforço do clube. Só depende do LAOR.


SÃO PAULO:

Fábio Rochemback: São Paulo e Grêmio conversam para trocar os volantes Rochemback, do Grêmio, e Jean, do São Paulo.

Nilmar: Clube avançou nas negociações com o Villarreal por Nilmar. O clube oferece aos espanhóis 7 milhões de euros mais o Casemiro para contratar o atacante.

Paulo Miranda: O zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, tem pré contrato com o São Paulo. O tricolor paulista deve perder Rhodolfo em 2012, para a Europa.

Taison: 
Clube entra na briga com o Palmeiras pela contratação do atacante, em que o clube pode envolver o meia Marlos na negociação.


VASCO:

Dedé: Vasco faz acordo e passa a ter 90% dos direitos de Dedé. Clube adquiriu 40% dos direitos que pertenciam a uma empresa. Aumento salarial deverá ser discutido em breve

Vargas: O Gigante da Colina está interessado na contratação do atacante Vargas, da Universidad de Chile. O problema, é que Chelsea e Milan estão de olho no jogador.


ME SIGAM NO TWITTER > @central_da_bola NOTÍCIAS SEMPRE COM CREDIBILIDADE E QUENTINHAS! Qualquer dúvida, é só me perguntar no twitter que eu respondo. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário