Depois de mais um vexame neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo está quase jogando a toalha neste fim de ano, trágico. O Botafogo ainda tem chances matemáticas de conseguir a classificação para a Libertadores, baste torcer para Santos, Grêmio, Avaí e Atlético Paranaense. Com essas 4 times vencendo os clássicos, e o Botafogo vencendo o Flu, conseguiríamos a última vaga.
Outra negociação que o Botafogo está tentando fechar o mais rápido possível, é o novo distribuidor de material esportivo. Dentro do clube a empresa Alemã, PUMA, já era dada como certa, porém, parece que a empresa quis mudar algumas clausulas no contrato que já estavam certas. Para alguns dirigentes, o acerto com a PUMA já era. Com isso o Botafogo volta a negociar com outras empresas e quem gosta da notícia é a NIKE, que pretende divulgar por todo o país a sua marca.
Pensando também em 2012, o Botafogo terá uma barca de jogadores mandada embora do clube. Jornalistas ousam dizer alguns dos nomes dessa lista, não é muito difícil de adivinhar. São nomes como: Somália, Alexandre Oliveira, Marcio Azevedo. Outros dizem que Herrera também deverá sair e Caio, que parece ter brigado com dirigentes ainda no RIO, antes do jogo contra o Galo e não deverá permanecer no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário