5 de dezembro de 2011

Amistoso entre Corinthians e Flamengo em 2012.

Postado por: @joaovgalli

Após o empate com o Vasco em 1 a 1, no último domingo, no Engenhão, que resultou na classificação do Flamengo para a Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a pré-temporada do clube mais uma vez em Londrina, além da realização de um amistoso com o Corinthians, campeão brasileiro, dia 18 de janeiro de 2012, no Estádio do Café.

O Rubro-Negro se reapresenta no dia 3 de janeiro e começa a treinar na cidade do norte-paranaense dois dias depois. O retorno ao Rio de Janeiro será apenas na véspera da estreia no Campeonato Carioca. Vanderlei Luxemburgo está tratando dos últimos detalhes para a oficialização da partida.

“É a dimensão de um Flamengo e Corinthians. Vamos iniciar a temporada fazendo um jogo amistoso e arrecadando em uma praça diferente. O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) me deu carta branca para caminhar com isso. Agora, vamos ver como vai ficar renda, cota, essas coisas”, afirmou, acrescentando.
“Podemos vender para televisão. Tenho a visão de que a pré-temporada precisa dar lucro aos clubes. Eu mesmo conversei com o Andrés ontem (sábado) pelo telefone. Ele achou ótimo para o Corinthians e para o Flamengo”, completou.
Além do amistoso contra o Corinthians, o clube carioca também irá realizar uma partida contra o Londrina, dia 15, no Estádio do Café. Os dois jogos marcarão a estreia do novo gramado.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário