24 de novembro de 2011

Grêmio segue em busca de Vágner Love; Celso Roth pode renovar

Por Leonardo Guglielmi - @central_da_bola


Ataque dos Sonhos ou da Confusão?
Tricolor Gaúcho ainda sonha com a dupla de ataque Kleber Gladiador e Vágner Love para 2012. Clube não desiste do atacante.


Após finalizar o acerto da contratação do atacante Kleber Gladiador, o tricolor está com todos os olhos voltados para Vágner Love, do difícil e quase inegociável CSKA Moscou. Nesta semana, o diretor executivo de futebol do clube Paulo Pelaipe, afirmou em entrevista concedia à "Rádio Gaúcha" que se reuniu com o empresário do jogador, e o clube vêm se empenhando na negociação, mas não garante nada:

“É uma negociação muito difícil. Tivemos três reuniões com o procurador dele, uma reunião com o clube no Rio de Janeiro e estamos negociando. Não dá para fazer nenhum tipo de promessa. Não trabalho com promessas, mas estamos empenhados nesta negociação e vamos ver o que nós conseguimos para o futuro”, disse.



Como já era de se esperar, o principal entrave da negociação, são os altos valores envolvidos. O empresário de Love, Evandro Ferreira, já admitiu que o clube russo estaria interessado em envolver trocas de atletas gremistas no negócio. E afirmou o desejo do atacante em voltar ao Brasil.


Confira mais detalhes da negociação e sobre a renovação de contrato do técnico Celso Roth


Vale lembrar que Vágner Love deixou o Palmeiras e o Flamengo nos últimos anos, e se envolveu em alguns conflitos com a diretoria e a torcida. Será mesmo que o atacante vale a pena?? Já Kleber Gladiador, deixou o Palmeiras brigado com a torcida, diretoria e comissão técnica, sendo cosiderado um traíra mercenário. Será o ataque dos sonhos ou o ataque da confusão??


Sobre Celso Roth, o técnico mostrou otimismo em relação à sua renovação de contrato com o Grêmio para a temporada de 2012. Ainda, afirmou que só falta definir o acerto financeiro para assinar a papelada:



"O que falta definir é o acerto financeiro. São essas coisas que a gente vem conversando. Só não paramos para sentar e acertar. No devido momento faremos isso. Até onde sei, há o interesse da direção", disse

Apesar dos resultados ruins das últimas rodadas no camponato, o diretor Paulo Pelaipe acha que Roth está fazendo um bom trabalho, apesar de tudo: "É um trabalho bom. Fez resultados, tivemos derrotas imprevistas, mas é uma pessoa muito séria, competente", contou Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário