24 de novembro de 2011

Palmeiras busca jogadores para ter um 2012 "decente". Veja a lista de Reforços:

Por Leonardo Guglielmi - @central_da_bola


Alviverde paulista vai as compras para ter um time de alto nível em 2012. Elenco deste ano foi um dos piores que já ví.


Depois de um ano frustrante e cheio de rachas no elenco, o Palmeiras já está se movimentando no mercado da bola, em busca de reforços. Desta vez, serão reforços de bem melhor qualidade. Afinal, pior do que está não fica esse time! 


A pedido de Luiz Felipe Scolari, que agora parece ter se resolvido com o clube, Arnaldo Tirone começa a contratar e busca nomes fortes. O presidente afirmou que mira 13 nomes para reforçar o time, sendo que pelo menos cinco desses atletas devem chegar ao clube. 


Confira quem deve chegar na lista abaixo:
O clube já está negociando com Taison, que também está na mira do São Paulo, mas recebeu proposta do Alviverde, Jorge Wagner, Paulinho, Jonas e Obina. Estes são os nomes que a diretoria já negocia, mas obviamente há dificuldades de liberação do atleta. Além destes, o Palmeiras está acertando a contratação do lateral direito Jonas, do Coritiba.


Agora, os nomes a seguir que foram cogitados, e até tentados pela diretoria, não estão mais nos planos do clube. Wagner, Diego Tardelli, Vítor Júnior e André Lima não irão se transferir para o clube. Tardelli, do Anzhi, não virá devido ao seu alto custo. Já André Lima vai seguir no Grêmio, em que Felipão chegou a pedir o atacante em troca por Kleber Gladiador. Enquanto Vítor Júnior, foi para o Corinthians, em que novamente o Palmeiras perdeu um jogador na briga com outro clube por imcompetência. Wagner é outro que esteve perto de acertar, mas foi para o Fluminense. 

2 comentários:

  1. o Palmeiras está precizando de atacante nao de Lateral

    ResponderExcluir
  2. o palmeiras precizar de sentravante eles nao ta corredo para te esses nomes nas lista ne

    ResponderExcluir