7 de dezembro de 2011

Bill voltará para o Timão em 2012

Postado Por: @joaovgalli
Temporada encerrada sem vaga na Libertadores da América, mas com um saldo positivo no ano. É assim que o Coritiba começa a planejar o ano de 2012. A diretoria, que já renovou com o técnico Marcelo Oliveira, já adiantou que a base será mantida. A intenção é ter pelo menos 80% do elenco que atuou em 2011. Porém, alguns jogadores irão se despedir.
O primeiro conformado que deixará o Alto da Glória é o atacante Bill. Emprestado peloCorinthians, o jogador voltará para o Parque São Jorge, onde não vingou em sua primeira passagem, para definir seu futuro. Seu contrato com o clube paulista é válido até 20 de julho de 2012.
O atleta pode ganhar uma nova oportunidade com o grande número de jogos previstos para o Timão entre Libertadores e Campeonato Paulista. "Vamos avaliar caso a caso. Todos os jogadores que voltarem são patrimônio do clube e merecem uma oportunidade", disse Tite, em entrevista ao iG.
Outros jogadores que fizeram parte do grupo coxa-branca e que estavam no clube por empréstimo devem ter o mesmo destino. O meia Davi, que pertence ao Avaí, o lateral-direito Maranhão, ao Santos e o volante Gil, ao Americana, dificilmente seguem no clube paranaense, sendo devolvido aos times de origem.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário