4 de fevereiro de 2012

Grêmio pretende anunciar três reforços nos próximos dias: André Dias, Enzo Pérez e Bertoglio

Segundo informações da 'Rádio Gaúcha', zagueiro brasileiro e meias argentinos são os alvos da diretoria gremista

A saída de Douglas para o Corinthians parece ter recolocado de vez o Grêmio no mercado em busca de reforços. Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Silva, na Rádio Gaúcha em plena madrugada desta quinta-feira, são três os nomes pretendidos pela diretoria tricolor e que podem ser anunciados nos próximos dias: o zagueiro André Dias e os meias argentinos Enzo Pérez e Facundo Bertoglio.

André Dias, tri-campeão brasileiro pelo São Paulo, está desde 2010 defendendo a camisa da Lazio, onde tem contrato até 2013. Nesta última semana, foi punido por três jogos após agressão ao volante Van Bommel, em partida contra o Milan.

Enzo Pérez, 25 anos, se destacou defendendo a camisa do Estudiantes, da Argentina, onde conquistou a Libertadores de 2009. Chegou ao Benfica em 2011 mas acabou sendo cortado da lista para a Liga dos Campeões após chegar atrasado na reapresentação do plantel.

O nome mais 'desconhecido' é de Facundo Bertoglio, outro meia argentino, este com 21 anos. Tendo sido revelado pelo Santa Fe, de seu país natal, se encontra desde 2010 no Dinamo de Kiev, onde acabou não tendo grandes oportunidades devido à uma lesão sofrida e consecutivamente a perda de espaço no plantel. Já vestiu a camisa da seleção argentina, em 2010, tendo sido convocado por Maradona para os dois amistosos frente ao Haiti, deixou a sua marca, marcando duas vezes.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário