4 de fevereiro de 2012

Palmeiras tenta e se aproxima de acerto com Wesley


Werder Bremen aceita proposta, e Wesley está próximo do Palmeiras. Representante alviverde no negócio recebe resposta positiva do clube alemão. Contrato de três anos deve ser finalizado no início da semana

O Palmeiras está perto de anunciar o meia Wesley, ex-Santos, como último reforço do clube para a temporada. Um representante escolhido pelo Verdão enviou uma proposta ao Werder Bremen nos últimos dias. Nesta sexta-feira, o Alviverde recebeu a boa notícia: o clube alemão aceitou o montante oferecido. Agora, a negociação deve ser concretizada no início da semana. Tudo caminha para que o ex-santista seja o "camarão" da salada do técnico Luiz Felipe Scolari.

O Werder Bremen já até avisou outros clubes interessados sobre o acordo com o Palmeiras. O Atlético-MG era um das equipes em negociação por Wesley, mas já pensa em outro nome. Os valores da negociação ainda não foram revelados, mas o contrato do jogador será de três anos – com salários maiores do que os oferecidos pelo Galo.

Para compor o negócio e diminuir o valor bruto a ser pago, o Palmeiras preparou uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos na transação. As partes envolvidas ainda não confirmam como foi a composição dos valores e se algum jogador foi envolvido.

O Werder só aceitava negociá-lo de forma definitiva, e o valor inicial estava na casa dos 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões). Wesley agrada à cúpula palmeirense pelo fato de ser versátil e poder jogar mais avançado, encostando nos atacantes, ou mais recuado, como volante. Pouco aproveitado na Alemanha, ele não escondia o desejo de voltar ao Brasil.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário