2 de maio de 2011

Pré jogo América-MEX vs Santos

A partir de hoje eu estarei escrevendo sobre o time do meu coração, o Santos Futebol Clube, espero que gostem. Agora, vamos ao pré-jogo.

Após derrotar o São Paulo no sábado, e garantir a participação em mais uma final do Campeonato Paulista (a terceira consecutiva, a quinta nas últimas seis edições) onde enfrentará o Corinthians, o Santos tem uma batalha difícil na altitude de Querétaro, no jogo contra o América do México.
Muricy não terá Elano no jogo contra o América-MEX
Sem Elano, que se contundiu na semifinal do Paulistão, Muricy deve escalar Adriano como volante, ao lado de Arouca liberando Danilo para ajudar na armação e dar po seus chutes de fora da área, que já ajudaram e muito o Santos no torneio continental. Zé Eduardo deve começar jogando, mas tem que mostrar serviço, pois o treinador santista já demonstrou que a falta de bons atacantes no elenco não impede que Zé Love seja sacado durante a partida.

Com Elano machucado, esses devem ser os protagonistas do Santos
O Peixe joga por um empate, e pode até perder por um gol de diferença, desde que marque gols. O Santos deve encarar um estádio lotado, o time adversário jogando completo e atacando desde o início, isso sem falar na altitude de mais de 1.800 metros. Mas se a equipe jogar com tranquilidade, sendo frio e calculista como na partida contra o São Paulo, se poupando para aguentar os 90 minutos na altitude e atacar no momento certo, a vitória santista no México não é nada impossível. Vamos ser Tri Santos!


Um abraço.

Postado por @giovanisantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário