6 de julho de 2011

Dagoberto descarta ser negociado no meio do ano e quer contrato de 5 anos para renovar

Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)



O São Paulo ofereceu na segunda-feira mais três anos de contrato a Dagoberto, mas ele não deve renovar nos moldes apresentados.

A preferência do atacante é por um reajuste salarial maior e um novo vínculo de cinco anos. Contudo, sua saída nesta janela de transferências internacionais está descartada, dado o nascimento de seu segundo filho. Como informou o Lancenet.

A Diretoria São Paulina tem diante de si um dilema. Pois, apesar de Dagoberto ser um jogador muito habilidoso, o atleta tem tido problemas de comportamento neste ano, em que até criticou o técnico Carpeggiani, e brigou com outros jogador de sua própria equipe. Em que até a torcida as vezes o cobra, pois apesar de fazer excelentes atuações, o jogador deixa a desejar em jogos decisivos, em que a  torcida tricolor o chama de "Pipoqueiro".

Portanto, será mesmo que seja o ideal para o SPFC manter o atacante no clube? Ou o melhor a fazer seria negociar o jogador com o mercado europeu, para recuperar o investimento de R$ 5 milhões feito para sua contratação? Qual a sua opinião tricolores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário