6 de julho de 2011

Vasco mira a contratação de lateral-esquerdo do Caxias

Pelo Colunista @FillipiTorres
Com a saída de Ramon, que assinou com o Corinthians, o Vasco já mira a aquisição de um novo lateral-esquerdo. Trata-se do jovem Gerley, de 20 anos, um dos destaques do Caxias.

A equipe carioca trabalha com duas frentes para suprir a vaga que pode ser deixada por Ramon: uma seria a chegada de um jogador renomado, mas a mais provável é mesmo a aposta em alguma jovem promessa, o que seria o caso de Gerley.

Eleito o melhor lateral-esquerdo do último Gaúchão, Gerley foi revelado pelo própria equipe grená, que detém 70% dos seus direitos federativos. Segundo apuramos a reportagem, o Grêmio também está na disputa pela contratação.

- Existe o interesse do Vasco, sim. O Rodrigo (Caetano, diretor-executivo do Vasco), que é meu amigo e trabalhou comigo no Caxias, me ligou e conversamos sobre o Gerley - declarou Júlio Soster, gerente-geral de futebol do Caxias.



- Se a proposta for boa, o Caxias faz negócio. Mas já adiantei que não vamos aceitar a saída por empréstimo. Ainda não houve proposta oficial, até porque eles (Vasco) estão atrás de investidores. Provavelmente, a negociação pode ser fechada por um valor abaixo da multa rescisória (não divulgada) - complementou.

Gerley tem contrato até metade de 2013 com o Caxias e já manifestou interesse em trocar de clube ainda nesta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário