9 de agosto de 2011

Avaí tenta a contratação de Lincoln, do Palmeiras

Clube catarinense tenta o jogador, mas esbarra no dinheiro para levar o atleta Alviverde
O meia Lincoln pode estar de saída para o Avaí. As conversas com a diretoria do Palmeiras e o próprio jogador estão sendo comandadas pelo presidente João Zunino, que gostou da atuação do atleta na goleada do Verdão sobre o time catarinense, por 5 a 0. Na ocasião, em partida válida pela 5ª rodada, o jogador chegou a marcar um dos gols palmeirenses.Neste Brasileirão, Lincoln fez somente seis partidas e está livre para transferir-se para qualquer outro clube da Série A. No empate contra o América-MG, última atuação do meia pelo clube, ele não agradou e o setor de criação foi criticado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O camisa 99 segue treinando, e o Palmeiras aguardava propostas para abrir negociação.

– Conheço ele, jogou contra nós naquele goleada do Palmeiras, fez uma boa partida. Mas desconheço qualquer interesse por qualquer jogador – despistou Zunino.

No Verdão desde fevereiro do ano passado, Lincoln nunca caiu totalmente nas graças da torcida, mas ainda assim recebe um dos maiores salários do elenco. Além disso, sofreu com diversas lesões e foi oferecido como moeda de troca no final do ano passado. O clube ainda não quitou a dívida de um milhão de euros (cerca de R$ 2,3 milhões), contraída quando ele pagou parte de sua liberação do Galatassaray (TUR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário