25 de agosto de 2011

Botafogo e Caso Jobson: "Quem poderá me ajudar?"


POR: @lucaasantana

 

  Depois de 110 dias de Bahia, Jobson é desligado do clube de uma certa forma, estranha. Boatos confirmam que o jogador se entregou as tentações da vida, perdendo a cabeça e passando por cima dos companheiros dentro do clube baiano. De levar mulher para concentração, até chegar alcoolizado nos treinamentos. Parece que Jobson também, acabava com o seu dinheiro rapidamente, pedindo muitas vezes adiantamento e uma ajuda extra no final do mês. E agora Jobson, quem poderá te defender, se todas as chances já te foram dadas e você não soube aproveitar.
  Com esse novo episódio, Jobson teria que retornar ao Botafogo, porém o clube carioca não está interessado na volta do jogador, até pelo fato de Jobson já ter feito as 7 partidas, por isso não poderia jogar pelo Alvinegro e por nenhum outro clube da série A. E ai vem a pergunta, por quê não a série B?
 O problema de Jobson agora é que, ele já atuou pelo Bahia e pelo Atlético MG esse ano, portanto ele só poderá jogar em mais um estado, no caso onde possui contrato com um clube, que nesse caso é o Botafogo, mas ele não pode atuar mais na série A e por isso o único espaço no mercado que Jobson encontra é o Duque de Caxias ou o Madureira na série C.
  Por enquanto o destino do jogador ainda é incerto, mas deverá ser resolvido o mais rápido possível. Jobson ainda não veio a público explicar o acontecimento e seu empresário garante que no momento certo ele virá a público se explicar.


                              BOTAFOGO AVANÇA DE FASE NA COPA             SULAMERICANA.


   Depois de despachar o Galo, o Botafogo agora espera pelo seu adversário na fase internacional da competição, mas antes de entrar nessa fase o Glorioso enfrenta neste final de semana o Fluminense pela última rodada do 1º turno do Campeonato. O técnico Caio Junior tem boas notícias, contará com as voltas de Loco Abreu e Caio.
  Caio que ficou quase 1 mês parado, começará no banco. Lucas que sentiu dores durante a partida contra o Atlético, deverá jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário