26 de agosto de 2011

Misael chega falando em fazer gols

Pelo Colunista @FillipiTorres


Desde a última segunda-feira (22) que o atacante Misael treina normalmente na Ilha do Retiro, porém a apresentação oficial do atleta como jogador do Sport só aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), após assinar contrato.

E logo em sua chegada o jogador falou em balançar as redes adversárias, inclusive revelou estar com saudade de fazer gols, pois não marca desde o Campeonato Brasileiro da Série A de 2010, quando defendia o Ceará. “Estou com muitas saudades de fazer gols. A última vez que marquei foi pelo Ceará, em 2010, e foi inesquecível para mim, pois foi marcado no dia do aniversário de 96 anos do clube. Quero marcar mais gols logo”, disse e complementou: “não posso terminar o ano sem fazer gols. O meu ano está começando agora porque não tive oportunidades no Vasco da Gama”.

O atleta ainda garantiu estar pronto para jogar quando for requisitado. “Fiz avaliações e tudo está certo comigo. Estou pronto para jogar e quando a oportunidade surgir vou dar as caras para ir bem. Estou preparado para jogar”, disse e falou das suas características. “Sempre joguei pelos lados do campo”, comentou e continuou: “Estou feliz em acertar com o Sport. O grupo me recebeu bem e espero me encaixar na filosofia do clube, do PC e de sua comissão. A torcida pode ter certeza que verá o melhor do Misael pelo Sport, pois sempre vou jogar com vontade e felicidade. A torcida sempre quer que os jogadores façam o seu melhor”.

Misael também aproveitou para falar que veio para o Sport com a ajuda de PC Gusmão, novo treinador do clube. “Eu tinha propostas de outros clubes, mas já estava querendo vir para o Sport. Mas a decisão de vir mesmo aconteceu quando soube que o professor PC estava vindo pra cá. Nós nos ajudamos muito na época do Ceará e agora espero que possamos colocar o Sport na Série A mais uma vez, série que o Sport deve estar”.

Para concluir o atacante Rubro-negro de 24 anos garantiu que vai batalhar para ser titular, mas que respeitará todos os companheiros de posição. “A minha meta é ajudar o Sport a subir para a divisão que nunca deveria ter saído, que é a Série A. Tenho os meus objetivos de ser titular, mas independente disso penso no grupo. Vou lutar pela titularidade, mas sempre respeitarei os meus companheiros. A briga por uma vaga no time será sadia, com cada uma fazendo o seu melhor em prol da equipe. Aqui vamos pensar no grupo, não nas peças individuais”.

Confira a ficha do atleta:

Nome completo: Misael Silva Jansen
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: São Luís – MA
Data de nascimento: 04/07/1987
Altura: 1,70 m
Peso: 71 kg
Pé: Direito
Clubes: Sampaio Corrêa (MA), Moto Club (MA), Ceará (CE), Vasco da Gama (RJ) e Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário