24 de agosto de 2011

Pós Jogo: Santos 2x1 Fluminense



Jogando de forma mais compacta, objetiva, errando menos passes e dando poucos espaços para o adversário, o Peixe enfim conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão, derrotando o Fluminense por 2x1 na Vila Belmiro.

Analise Rápida: a defesa voltou a dar sustos e espaços, e em um deles Rafael Moura fez o gol do Fluminense; Danilo voltou bem da Seleção sub-20, e deu mais consistência defensiva ao lado direito, e até Léo conseguiu conter o avanço pelo seu lado do campo; o meio campo enfim jogou compacto, e vimos um número muito menor de passes errados; Arouca esbanjou bom futebol, e há tempos vem sobrando em sua posição no Brasil, só o técnico da Seleção não vê; com a bola chegando redonda no ataque, Borges fez os dois gols do Peixe e se tornou o novo artilheiro do Brasileirão, agora com 12 gols em 15 partidas, uma média invejável para qualquer atacante; e Neymar até tentou fazer um gol para oferecer ao seu filho, mas não conseguiu balançar as redes nessa noite de quarta feira.

Não adianta por as mãos na cabeça: Borges na área é bola na rede!
Agora o Santos tem pela frente o clássico contra o São Paulo, e a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O que nenhum dos concorrentes ao título quer é que o Tricampeão da América acorde e também entre na briga. Todos torcerão contra, mas eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo. Que continue a reação!

FICHA TÉCNICA: SANTOS 2 X 1 FLUMINENSE
Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano, 21'/2ºT) e Ganso (Bruno Aguiar, 37'/2ºT); Neymar e Borges (Alan Kardec, 32'2ºT). Técnico: Muricy Ramalho
Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Valencia (Diogo, 4'/2ºT), Edinho, Lanzini e Marquinho (Souza, Intervalo); Rafael Moura e Fred (Rafael Sobis, 13'/2ºT). Técnico: Abel Braga
Gols:  Borges, 13'/2ºT (1-0); Rafael Moura, 38'/1ºT (1-1); Borges, 41'/ºT (2-1)
Cartões amarelos: Arouca, Danilo e Elano (SAN); Marquinho, Digão, Edinho e Diogo (FLU)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda/público: R$ 156.479,00 / 6.855
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP) Data/hora: 24/08/2011 - 16h (de Brasília)

postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário