11 de setembro de 2011

Com mais uma bela atuação de Guerrón atlético bate flamengo fora de casa

Ernesto Corriço / Agência O dia / Na frente de Ronaldinho Gaúcho, Héracles comemora o primeiro gol do Atlético na vitória sobre o Flamengo

Guerrón voltou com tudo. O equatoriano foi decisivo na vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, ontem em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou um gol e deu o passe para outro, marcado pelo lateral Héracles.
Guerrón também se destacou no 2 a 2 com o Palmeiras, marcando um gol e sofrendo um pênalti. O jogador, que não vinha sendo utilizado pelo técnico anterior, virou referência com Antonio Lopes. Pelo Atlético, o equatoriano soma agora 54 jogos, 12 gols, cinco assistências e três pênalti sofridos.

Foi o 3º jogo de Antonio Lopes no Atlético em 2011, agora com uma vitória, um empate e uma derrota. O resultado encerrou seqüência de cinco rodadas sem vencer. O time foi a 22 pontos e subiu da 19ª para a 18ª posição. O Flamengo completou oito rodadas seguidas sem vitórias e caiu para 6º lugar.

Flamengo:
Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Júnior César (Diego Maurício); Willians, Luís Philipe (Negueba), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jael). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Atlético: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Marcelo Oliveira (Fransergio) e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho (Adaílton). Técnico: Antonio Lopes

Gols: Héracles (39-1º), Guerrón (1-2º) e Welinton (36-2º)
Expulsões: Guerrón (24-2º)
Cartões amarelos: Léo Moura (F). Guerrón (A). 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Estádio: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
de cinco jogos

Vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário