22 de outubro de 2011

Atlético definido para pegar o Ceara



Lopes defini Atlético-PR para o jogo contra o o Ceará, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Ele devera usar uma formação mais ofensiva, com apenas um volante marcador, Deivid, e Guerrón e Nieto no ataque.

O treinador sacou o meia Marcinho, que começa a partida no banco de reservas. O meio-de-campo terá os “experientes” com  Paulo Baier, Cléber Santana e Marcelo Oliveira. Baier chegou a ser dúvida, na quinta-feira, mas treinou normalmente nesta sexta e está escalado.

O zagueiro Fabrício, que vem de recente lesão de tornozelo, deverá ficar no banco de reservas. Gustavo Lazaretti irá formar a dupla de zaga com Manoel.

O ataque volta a ser modificado, com o retorno de Guerrón, que cumpriu suspensão no jogo com o Botafogo. O argentino Nieto, recuperado de uma lombalgia será o “homem de referência” na área.

O jogo deste domingo é visto como uma decisão pelos atleticanos. O Ceará, com 4 pontos à frente, é um adversário direto na disputa pela fuga do rebaixamento. O Atlético é o 18º colocado, com 28 pontos. Se vencer, se mantém vivo na briga contra a degola. Um tropeço pode deixá-lo em situação complicada na tabela.


O time foi formado com: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário