24 de novembro de 2011

Corinthians e Fluminense na briga por Montillo, do Cruzeiro

Por Leonardo Guglielmi - @central_da_bola

Tricolor Carioca e Alvinegro Paulista estão tentando pela contratação do craque Walter Montillo, do Cruzeiro para 2012.

O Timão quer Walter Montillo, do Cruzeiro. O clube está a procura de um investidor para bancar os € 6 milhões pelo jogador. Além do dinheiro,o Corinthians pensa em oferecer o zagueiro Chicão em troca. O atacante Jorge Henrique, até chegou a poder ser envolvido, mas…

Confira mais sobre a negociação com o Fluminense e Corinthians

Em um primeiro momento, a ideia era oferecer o meia-atacante Jorge Henrique, mas o jogador pode ser envolvido em outras negociações mais rentáveis. Por isso, Chicão, que teve problemas de relacionamento com Tite, será a segunda opção como moeda de troca.

Sobre o Fluminense, o Fluzão já pensa em 2012. A diretoria, com o aval do técnico Abel Braga, quer a contratação de Montillo, hoje no Cruzeiro. Cauteloso, o Flu aguarda o destino do time mineiro na competição. O fator pró para o tricolor carioca, é que o clube tem o apoio da parceira UNIMED para contratar o jogador. O Cruzeiro corre sério risco de ser rebaixado e o Fluminense entende que não é o melhor momento para conversar com os dirigentes da equipe celeste. Se Montillo pode chegar, Rafael Moura pode não permanecer para a Libertadores.

Uma possível queda do Cruzeiro para a Série B facilitaria a transferência tanto para o Corinthians quanto para o Fluminense. A presença do Corinthians na Libertadores é outro fator que pode aumentar as chances do argentino vestir a camisa do Corinthians. O Fluzão também deve ir para a Liberta.

2 comentários:

  1. vai tentando tirar o montillo do cruzeiro... sonhar n paga, ne

    ResponderExcluir
  2. mas o perrela ta doido pra vender o Montillo e o Fabio tb lá pra Russia,alem de vender o Montiloo ainda vai reforçar mais ainda os times q são concorrentes do Cruzeiro no brasileirão.Vai ser burro assim no inferno ,e depois diz q é cruzeirense.como diz o Boris casoy,"Isso é uma vergonha!!!"Agora qem o Cruzeiro compra???? Vítor q só serve pra várzea ou no max segunda divisão,cribari q é ruim pra diacho e ngm nunca viu falar e paga 200 mil o farias pra deixar o cara no banco.Poderia ter trazido o rafael Moura q tava doido pra vir e qeria 250 mil p/mes...vai entende né?....

    ResponderExcluir